por Daniel André Teixeira'

Intocável

Leave a Comment



Ela ali está, para que o mundo a contemple.
Mas que se desengane os sábios de uma vida que vêem aquele corpo calmo e sereno envolto de uma vida humana, pois não há mão forte que chegue para a puxar, nem charme deste mundo que a faça descer das ondas e marés divinas onde é rainha.

É desejo de homem, é sonho de deuses.
Beleza única que nos congela, munida de um sorriso que condena noites em que só a sua imagem nos surge ao invés de um comum sono. Questiona-se assim como alguém nos pode aparecer sem que possamos tirar partido dela, como algo tão próximo nos é inatingível. É pedaço de utopia numa realidade mundana.

Porque é intocável, mulher a quem o mundo não é mais que terreno, paisagem e cenário para a sua vida. É senhora de si, que não cai nos jogos da rotina nem do engate fácil, a quem ser conquistada vai requerer mais do que flores e elogios adocicados com boas intenções. Tens de ser diferente, especial aos seus olhos para estares no seu mundo, para teres a tua chance. A hipótese de uma vida, para mexeres e fazeres parte de um mundo divino.

Se fores o escolhido vacilar não é opção. Ela abriu o seu oceano para que pudesses navegar, foste escolhido para mergulhar, para sentires as ondas do seu ser, de tocares uma essência e um ritmo, de te afogares no tempo que passas na sua companhia.
Se foste o escolhido não pares e sente o topo do Mundo. Trata o intocável como a mulher única que é, porque ter algo assim não é para o comum mortal.

Se tens o intocável ao teu lado, vive para lhe mostrar o quanto é especial ela ser assim.

0 comentários:

Enviar um comentário