por Daniel André Teixeira'

Noite

Leave a Comment



Senta-te. 

Pede uma bebida, relaxa a teu bel-prazer e fica confortável.
Deixa o Smoth Jazz ambientar a noite.

Esqueçamos os clichés e falinhas mansas, vamos falar ao sabor do licor.
Fala-me de ti, por detrás dessa maquilhagem que sobressai a tua beleza.

Expõe os medos e virtudes que esse sorriso ostenta e que esse mexer de cabelo faz suspirar.
Não tenhas receio de me questionar, de querer saber de mim, de procurar as pontas soltas.
Põe-me à prova, faz com que seja uma descoberta a dois.

Vamos deixar a noite ser o maestro que cria a música que nos desmistifica.
Não resguardes a vontade de me querer tocar na mão sobre a mesa. Não te surpreendas se eu tiver o mesmo reflexo.

As horas passam mas o tempo parou.
Não queremos mais nada senão esta sensação de toque, de sentir a noite deste modo.
Pode ser que depois deste serão possamos nunca mais nos ver, mas faremos questão que seja algo que nenhum esquecerá.

Vamos viver, afastando a camisa e o vestido, a gravata e o colar de pérolas e ser o desejo em estado puro.

Dentro de algumas horas vamos acordar e saber que valeu a ousadia de te ter pedido para te teres sentado comigo.

0 comentários:

Enviar um comentário