por Daniel André Teixeira'

Quando não estás

Leave a Comment




Esta noite voltei. Regressei a um lugar onde fui feliz, contigo.

Foi um reviver de emoções. Desde que entrei ali irreflectidamente procurei-te, tentei alcançar a tua mão, sentir-te comigo como da última vez. Senti-me um louco, mas com um propósito, um que apenas eu percebia e só a minha cabeça congeminava.

Esta noite já não vi o brilho do teu olhar ao meu lado e o teu sorriso que me faz render a cada palavra tua. Não parei de pensar em ti, porque quando não estás és aquilo em que mais penso.

Eram momentos de memórias que surgiam na minha cabeça, com a noção que ali noutra altura, sentia-me no topo do mundo porque te tinha do meu lado.

Sabes que alguém tem presença na tua vida quando as coisas que te fazem sorrir quando voltas a um local são as recordações que viveste com essa pessoa. O pior é que são as mesmas que te condenam porque sabes que nada voltará a ser da mesma maneira.


Chego a casa e já o dia é novo e pego no caderno. Tinha de escrever, de deixar claro:
Tenho saudades tuas.

0 comentários:

Enviar um comentário