por Daniel André Teixeira'

Vida a dois

Leave a Comment

A vida é um rio de escolhas. Cada decisão que tomamos define o trajeto do nosso futuro.

Há seis anos que te conheço, há mais de quatro que decidi que te queria na minha vida e já lá vai um mês desde que passei a partilhá-la, definitivamente, contigo.

O desafio foi aceite e não podia estar mais feliz!

Fico maravilhado com cada momento passado contigo. Assistir ao florir da nossa vida em conjunto tem sido uma alegria enorme.

Adoro acordar a teu lado ao raiar do dia e mais feliz sou ao saber que, sempre que regresso a casa, voltarei para ti.

Nas coisas mais simples, o meu quotiano transformou-se. Seja limpar, cozinhar, ir às compras, ver um filme no sofá, ler um livro, tudo mudou. Porque tu estás lá, comigo.

Somos parte de um todo. Tu és a minha cara-metade e eu a tua. Agora, percebo que esperei todo este tempo por ti. Mais do que nunca, entendo o quão bom é ter alguém…

Alguém que nos apoia, todos os dias...

Alguém com quem posso ser eu mesmo e nunca precisarei de ser outro...

Alguém com quem choro de tanto rir…

Alguém com quem acordo todos os dias e me deixa feliz apenas com isso!

Fábio Silva

0 comentários:

Enviar um comentário