por Daniel André Teixeira'

Filme

Leave a Comment

Deixa-me que te leve a ver um filme.
Uma película de outros mundos que te farão lembrar do nosso.

Na tela projectada vais recordar os clássicos, vais voltar a sentir a sua magia. Mas desta vez com o outro toque que te vai sentir mais especial.

Permite-me que comece sendo John Smith, destemido enquanto entro num mundo que não é meu e me deixo perder por uma beleza natural, nativa de quem é princesa do ar e terreno que pisa. Ultrapasso barreiras e ainda com uma alma sem receios ouso ser Aladino e te prometo um passeio num tapete voador que jamais esquecerás.

Serei O'Malley e com a lábia e matreirice de um "vadio" procurarei sempre estar ao lado da Duquesa mostrando que o amor é algo que junta os mais opostos e que se conquista a cada acção. Serei o patife que vais sempre querer ter ao teu lado e o galã que jamais dispensarias.
Volto a puxar dos galões e da mestria e convido-te para jantar. Como um Vagabundo espero que a Dama sinta a empatia e o gosto em partilhar um simples prato de massa nas traseiras de um qualquer restaurante e que percebas que não importa o lugar, mas sim a companhia.

Com tudo isto não me distraio e falo de ti, Bela, que não teve medo de ver num Monstro a bondade e o que há por detrás de alguém que apenas quer ser amado depois de quase esquecer o que isso é. Ver além do óbvio, do básico, do visual. Com o seu toque inteligente, assertivo e uma personalidade forte vai mudando o ambiente e fazendo crescer um sentimento único. Faz isso com a simplicidade de Jane que mostra emoções a um selvagem que ainda pouco sabia do que estava a perder por nunca ter visto uma mulher como ela.

Obrigado por partilhares este filme comigo. A melhor parte é que ainda está longe de acabar.

0 comentários:

Enviar um comentário