por Daniel André Teixeira'

Aquela História

Leave a Comment




Deixem que vos conte uma história. Talvez uma daquelas que acontece a todos uma vez na vida, daquelas que nos marcam para sempre. Mas esta é-me especial ...

Rapaz conhece rapariga e decidem combinar uma saída. Mesmo que para a ver tenha esperado algum tempo, ainda temendo aquela fatídica SMS do "desculpa hoje não vai dar", não arredou pé. Até que a viu. Munida de uma simplicidade como nunca viu ela lá se aproximou com um pedido de desculpas pronto por causa do atraso. Ele logo ali já não conseguia negar o efeito do sorriso bonito que ela exibia.

Seguiu-se um passeio com o Porto como paisagem e entre histórias, perguntas e sorrisos ele lá a desafiou a jantar com ele. Como final de dia ela sugeriu ir à praia, pedido que foi aceite prontamente. Não dá para colocar em palavras o que significou para ele ve-la em paz, deitada na areia apenas com o som do mar a acompanhar.

Ele, já ao seu lado, ganhou coragem e beijou-a. Instintivamente na sua cabeça pensou "é desta que levo uma chapada". Mas não. Após o beijo ela abriu os olhos, sorriu e replicou o gesto. Tudo começou nessa noite.

Seguiram-se momentos que jamais vão esquecer. Entre amigos, partilhando amizades e diversão em grupo, e mesmo sozinhos colecionando viagens e episódios só deles que o Mundo não imagina.
Dias, semanas, meses ... passaram a correr e o sentimento sempre foi o mesmo. Ela fa-lo sentir melhor, mais capaz. E esse sentimento de amor e conforto cria a motivação diária de fazer parte da felicidade dela, de a ver feliz com a vida.

Um ano passou e tudo se mantém. A vontade de a ter ao seu lado é cada vez maior, de a ver sorrir para ele, de a amar como ela merece, com o sentimento de dever cumprido sempre que a vê adormecer nos seus braços.

E tudo isto começou naquela noite, quando o rapaz ganhou coragem para um simples beijo. O melhor momento da sua vida depois de um dia que jamais vai esquecer.

A promessa que lhe foi feita é que ela não viu tudo o que ele lhe pode oferecer. Ainda há muito para lhe mostrar, para viver, juntos.

Je t'aime mon Amour

0 comentários:

Enviar um comentário