por Daniel André Teixeira'

O Pior de Ti

Leave a Comment

Quero ser o teu ódio, o pior que já tiveste.
O teu lado mais negro, o lugar mais obscuro onde só tu sabes como chegar.

Quero ser a tua imperfeição, a tua cólera, o teu rasgo inconstante, um pedaço de estilhaços partidos no chão.

Quero ser a tua perdição, o teu pensamento mais reles, quero ser papel inútil e sem nexo. O pesadelo que a tua mente tende a recriar.

O teu toque errante, o teu rol de erros na vida. A prova que errar é lição que a vida traz como recordação, o alvo de todas as tuas repreensões.

Quero ser tudo isso, mesmo que me doa, mesmo que me condene. Aceito o fardo de ser alguém com todos os defeitos, a personagem mais descabida no teu viver.

Assinarei sempre por baixo todas estas falhas, desde que me ames e não me esqueças por ser mesmo assim. Fica comigo e serás aquilo que sempre foste, a perfeição.
Eu assumo o que assino em cima.

0 comentários:

Enviar um comentário